top of page

SIGA

Violet Charis cabelos loiros.

Olá pessoal, hoje eu decidi falar de uma linha para cabelos loiros (descoloridos) aqui no blog. Quem gosta daquele efeito amarelo desbotado no cabelo?? Creio que quase ninguém né, essa linha é VIOLET da Charis PROFESSIONAL, como eu tenho cabelos com mechas já usei muitos produtos para tirar o efeito amarelado, mas este foi o melhor! A Máscara é milagrosa além de tirar o amarelo ela super hidrata as madeixas! Vale muito a pena experimentar, eu faço assim alterno entre meu shampoo e condicionador normal com o shampoo e condicionador charis, e a máscara eu uso uma vez por semana deixando agir por 20 minutos e tiro norma l(água morna para fria).

Eu li no site da Charis que além de tudo eles não testam os produtos em Animais, agora a Charis ganhou meu amor de vez! Recomendo!

O conteúdo da Mácara é bem escuro, bom que leva os fios para o tom platinado.

Indicações:

Indicada para neutralizar e remover a tonalidade amarelada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos louros, grisalhos e brancos, deixa seus cabelos mais luminosos e platinados. Tem ação antioxidante e emoliente e é elaborado com azuleno, "TF Complexo Nutritivo", que apresenta propriedades extremamente nutritivas, hidratantes e remineralizantes. Fortalece a fibra capilar intensamente, devolvendo-lhe o brilho e a vitalidade aos fios.

Shampoo Violet: lava com suavidade, hidratando os fios e promovendo muito brilho e maciez.

Condicionador: desembaraça os cabelos, promovendo muita sedosidade e brilho.

Máscara: nutre profundamente, fortalecendo e dando vida aos cabelos.

Ativos: • VITAMINA E • EXTRATO DE AÇAI • ACEROLA • UVA • OMEGA PLUS • Sem Adição de Sal/Sem Parabeno

Beijinhos até a próxima.


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
Of BiBrand

Nome *

E-mail *

Assunto

Recadinho

Obaaa seu recadinho foi recebido.

bottom of page