top of page

SIGA

BioExtratus Botica CAMOMILA

Olá, boa tarde Genteee, 1º post do Blog, me perdoem se não estiver muito bom mas com o tempo vou aprimorando, resolvi fazer o blog, para colocar mais fotos e fazer posts mais elaborados do que no IG. Epero que gostem! Hoje eu vou falar de um produto para cabelos o condicionador da Bioextratus Botica Camomila (lembrando que não temos parecerias com marcas), Seguinte, a Gabi tem 8 anos e confesso que nesta idade esses shampoos e condicionadores de criança não deixam o cabelo dela bem hidratado (já usei vários) então eu uso de adulto ou Teen, porém eu sempre tomo o cuidado de escolher bem sem muita química, como ela faz natação tenho que hidratar muito o cabelo dela. Ontem eu fui no cosmético Vitória, e como sempre um ótimo atendimento a atendente me deu o condicionador de Brinde (compro muito lá, Ixe! meu marido vai ler isso rs), e claro como o cabelo da Gabi é loiro natural fui correndo testar, e por ela ser criança várias coisas me chamaram atenção neste produto... vamos lá!

INDICAÇÃO

Cabelos claros (naturais ou tingidos) Por isso usarei Também né rs, pois tenho mechas no cabelo.

FUNÇÃO

Hidratar, fortalecer e realçar a luminosidade.

RESULTADOS E BENEFÍCIOS

Cabelo forte e com luminosidade natural.

ATIVOS:

CAMOMILA

Possui ação antioxidante e realça a cor dos cabelos claros, naturais ou tingidos.

OLIVA

Promove hidratação profunda, oferecendo nutrição e proteção de forma natural e eficaz.

BAMBU

Fonte poderosa de mucilagens, sais minerais, polímeros celulósicos e aminoácidos. Restaura o cabelo, melhora a textura e reduz o volume.

PRÓ-VITAMINA B5

Atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares. Auxilia na retenção de umidade, evitando pontas bipartidas. Ajuda a reparar os danos causados por tratamentos químicos e agressões externas.

Agora, o que eu achei interessantíssimo é que as fórmulas são livres de corantes, petroquímicos e *parabenos (EM BREVE FAREI UM POST), possui alta concentração de de ativos vegetais que tratam os cabelos de forma natural: (no caso para Usarmos em crianças, mas atenção a Gabi já tem 8 anos) aqui damos apenas dicas, na minha opinião os shampoos de crianças e bebês funcionam muito bem, pelo menos para mim fuincionaram para hidratar até os 6 anos da Gabi.

Resultado: usando somente o condicionador notei um brilho a mais no cabelo dela,

tem o Shampoo, mácara e finalizador! Dica: eu sempre faço teste na pele antes antes de usar qualquer shampoo e condicionador mesmo de criança, coloco no braço ou na testa perto do couro cabeludo.

Por hoje é isso!

*PAROBENOS:

São produtos químicos que ajudam a conservar os cosméticos. Eles são conservantes eficazes em muitos tipos de fórmulas; têm capacidade solvente, antimicrobiana, antibacteriana e antifúngica.

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
Of BiBrand

Nome *

E-mail *

Assunto

Recadinho

Obaaa seu recadinho foi recebido.

bottom of page